Como enviar arquivos para o contador ?
Neste artigo veremos como enviar os arquivos xmls para a contabilidade.
Para você enviar os arquivos deve seguir o caminho a seguir:
Utilitarios -> 21 Enviar Documentos para Contabilidade
Após clicar nessa opção ira aparecer a tela abaixo.
Agora Primeiro Selecione a opção “Enviar arquivos para computador” e logo após selecione o período que deseja pegar os arquivos.
Pronto, agora clique em Enviar.
Ele ira abrir uma pasta com os arquivos compactados.
Somente clicar com botão direito de seu mouse e depois clicar em Copiar
Agora basta ir em seu computador na Área de trabalho ou na pasta que deseja salvar os arquivos e clicar com botão direito de seu mouse e clicar em colar.
Pronto, agora somente enviar para seu contador os arquivos.
Caso permaneça com dúvidas entre em contato com nosso suporte técnico para resolução de suas dúvidas.
Atenciosamente
Equipe Desoft7
Como fazer acréscimo ou desconto no valor da venda?
Neste artigo iremos mostrar como fazer para adicionar ou remover um valor ao total da venda, já na tela onde é selecionada a forma de pagamento.
1º Passo: Ao gravar uma venda o sistema pede para selecionar a forma de pagamento. Nesse momento clique no botão em destaque:
2º: Será aberto as opções para incluir desconto ou acréscimo na parte direita da tela:
3º: O acréscimo e desconto podem ser feitos em porcentagem ou valor, a seguir teria um exemplo de acréscimo de 10% no valor total e em seguida um exemplo mostrando um desconto pelo valor.
Como configurar aplicativos da Desoft em um novo aparelho?
Nesse artigos vamos aprender como fazer a configuração de alguns aplicativos em um novo aparelho
1ºPasso: Baixe o aplicativo que sua empresa usa na Play Store. Esse passo a passo é compatível com os seguintes apps.
2º: Abra o aplicativo e toque no ponto indicado.
3º: Depois seleciono o botão ‘Preferencias’
4º: Uma tela semelhante a essa vai abrir para você. A configuração é a mesma que está sendo usada em outro aparelho, bastando apenas seguir o mesmo caminho e copiar as informações de identificador e IP do outro aparelho. Se seu sistema for local e não tenha nem um outro celular para copiar as preferencias, entre em contato com o suporte.
5º: Caso sua empresa use sistema em nuvem use o IP interno e externo COM OS PONTOS 150.230.88.44:8089. O identificador pode ser visto na parte inferior do sistema gerencial.