Para que o cliente ganhe o cashback, o cadastro dele precisa ser concluído no sistema.
- Ao informar um CPF/CNPJ de um cliente não cadastrado, o sistema abrirá uma tela para a criação do cadastro.
- Tela para inserir o CPF/CNPJ:
- Após inserir um CPF/CNPJ que não existe, irá abrir a tela de “Informações para cadastro”:
- Se o operador do caixa preencher os dados do cliente (nome, telefone, endereço, etc. ) e confirmar, o cadastro será salvo, e ao finalizar a venda, a comunicação com a Nummus ocorrerá normalmente, creditando o cashback.
- Tela de pagamento após concluir o cadastro:
- Creditando o Cashback no novo cliente cadastrado:
- No entanto, se o operador cancelar a tela de cadastro ou não preencher os campos obrigatórios, a venda poderá ser finalizada com o CPF/CNPJ para fins fiscais, mas como o cadastro do cliente não foi efetivado, não haverá comunicação com a Nummus para creditar o cashback.