Neste artigo iremos mostrar oque você pode fazer caso uma venda não tenha entrado no caixa.
É necessário verificar na tela de contas se existe a conta lançada para essa determinada venda e nela verificar qual caixa está constando. Para verificar, siga o procedimento a baixo:
1º Passo: Ir em Financeiro > Contas > Contas;
2º Pesquisar a conta que deseja verificar e clique 2x para abrir os detalhes para verificar qual caixa está constando;
Obs: Se tiver o número do pedido, utilize o filtro por situação “Todos” e clique na aba Rápida para pesquisar pelo número do pedido/cupom ou Nota Fiscal.
3° Caso esteja no caixa errado. Selecionar a conta ir em Utilitários > Cancelamento de Contas > informar o motivo do cancelamento e cancelar o pagamento dessa conta;
4º Selecionar a conta novamente e ir em Pagamento > Selecionar o caixa correto > e dar a baixa da conta.
Segue o vídeo a baixo, para melhor compreensão.